Progresso no design da PCB e no software

Atualizações nos diagramas estão sendo transpostos ao design da PCB

Em fevereiro, o projetista analisou o switch PCIe PI7C9X2G608GP da Pericom com suporte direto da sua equipe. O switch foi completamente testado e toda a preparação necessária foi concluída. O projetista completou a inclusão de toda a informação pertinente à nova versão do diagrama, começando a dar luz à PCB.

O projetista também atualizou as conexões SerDes de acordo com as nossas sugestões e considerando as notas que fornecemos. Esperamos uma nova versão do diagrama em breve.

  1. render powerpc notebook

    Donation Campaign for PCB design of the PowerPC Notebook motherboard

    €15,668.00 donated of €19,000.00 goal

Arctic-Fox 27.10.1 PPC64 no nosso repo

O colaborador principal ao Arctic-Fox, Riccardo Mottola, membro da associação Power Progress Community, lançou a nova versão 27.10.1+bo, que compilamos e adicionamos à nossa repo Debian PPC64. De acordo com Riccardo, “session store, código significantemente melhorado comparando-se com as versões anteriores, melhorias na performance na engine html e também um novo sistema de compilação importado do Firefox. Essa versão é uma grande melhoria quando comparada à 27.9.19.”

Arctic-Fox 27.10.1 PPC64 no nosso T2080-RDB, que tem o mesmo processador que nosso futuro notebook.

Progresso na Unreal Engine para PowerPC64 Big Endian

Estamos trabalhando em uma versão da Unreal Engine (UE) para o PowerPC 64 Big Endian, tentando compilar da fonte. A versão original da UE 4.23 para ppc64le foi desenvolvida por Elvis Dowson e pela Raptor Engineering e pode ser encontrada em https://github.com/edowson/UnrealEngine/tree/4.23-ppc64le. Acesso ao código-fonte da UE4 depende da aceitação da licença de uso da Epic Games como descrito em https://www.unrealengine.com/en-US/ue4-on-github.

Modificamos os scripts originais para compilar para o PPC64 Big Endian mas, até agora, ainda temos muitos erros para resolver antes que possamos gerar um executável funcional. Você pode encontrar nosso fork da versão PPC64 aqui (você precisa aceitar a licença da Epic Games).

Estamos compilando o código-fonte usando uma máquina virtual Power9 fornecida pela Open OSU e nosso kit de desenvolvimento NXP T2080-RDP usando o Debian PPC64 SID instável. Se você quer ajudar a resolver os erros de compilação, você pode começar pela UnrealEnginePPC64 Wiki e entrar em contato conosco.

Uma screenshot da compilação da Unreal Engine em progresso no nosso kit de desenvolvimento T2080-RDB, que tem o mesmo processador PPC64 Big Endian que nosso futuro notebook.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.