Diagrama de bloco do notebook PowerPC pronto!

Passaram-se três meses desde o lançamento da nossa campanha. É hora de compartilhar-mos notícias.

Atingimos a meta de €7100 graças aos mais de 100 doadores que contribuíram, em alguns casos mais de uma vez, com a campanha. Estamos pensando em como aumentar o número de doações para atingir a meta final de €12600. Vemos que boa parte dos novos doadores são novos ao projeto. Parece que nossa publicidade tem atraído novas audiências com sucesso. Queremos ir além, então pedimos a todos que divulguem nosso projeto ainda mais, por exemplo, participando em publicações online sobre TI, fóruns, páginas Web e outros. Semana passada, o projeto foi apresentado em dois Linux Day na Itália: por Roberto I., em Milão; e por Diego M., em Bolzano. Na mesma semana, a ACube apresentou o projeto em um evento muito bem sucedido: Amiga32 em Neuss, Alemanha, com muitos interessados. No dia 11 de novembro, Philippe F. apresentará no evento Alchimie 12, em Tain l’Hermitage, França.

Você gostaria de ver os diagramas elétricos prontos até o Natal? Só há uma maneira: contribua ativamente, doando ou envolvendo novos colaboradores.

PowerPC Notebook block diagram

A Acube tem trabalhado no diagrama elétrico, e enviou uma prévia do diagrama de blocos, que foi exaustivamente discutido com o grupo de voluntários de hardware. Como resultado desta discussão, em particular ao redor de um componente NDA, chegamos à uma versão final que agrada a ambos os lados. Quase todos os componentes já foram identificados. Incluímos um diagrama de bloco do notebook PowerPC, sem os nomes dos circuitos integrados. Revelaremos o nome de todos os componentes quando atingirmos a quantia necessária para completar o diagrama elétrico, como concordado com a ACube. Então publicaremos os arquivos de design quando esta fase estiver completa e praticamente sem erros ou falhas. Durante o processo, qualquer um querendo colaborar ativamente com a revisão do design pode se juntar ao projeto e à associação.

Resumidamente, estamos trabalhando duro para promover a campanha, e a ACube está no caminho da conclusão da primeira fase do projeto. Já vemos a luz no fim do túnel!

Para finalizar, gostaríamos de lembrá-los da importância das doações periódicas. A possibilidade de ter um fluxo de caixa constante é interessante, pois garante o trabalho contínuo do designer do hardware.

Deixar uma resposta