Começamos a desenhar o diagrama elétrico, com agradecimentos à ACube Systems

Graças às doações recebidas até agora, a ACube recebeu o pagamento para começar o estudo da lista de componentes. A comunidade Power Progress forneceu a lista de prováveis componentes não cobertos por NDA para gerenciar USB 3, SATA 3, áudio e outros. O projeto do diagrama elétrico começou. Desde o dia 7 de agosto, a ACube está analisando a informação e retornará sugestões.

Milão, 10 de agosto de 2017. A associação Power Progress Community anuncia a colaboração oficial da ACube Systems SRL através de contrato assinado para criar os diagramas elétricos do notebook PowerPC GNU Linux. O projeto involvendo ambas as organizações criará um laptop PowerPC com placa de vídeo MXM. A fase atual produzirá o diagrama elétrico completo desse computador.

Emilia Fahlin (Sweden)

A comunidade Power Progress agradece novamente a grande apaixonada colaboração de todos os voluntários e doadores que fazem acontecer. “Como o prazo previsto para a entrega do diagrama elétrico é de 10 semanas, está agora em nossas mãos e nas mãos de nossos doadores e colaboradores atingir a meta de 12600 Euros no mesmo ou menor período.”  declarou Roberto Innocenti, presidente da associação Power Progress Community.

A ACube Systems já estava colaborando nas tarefas preliminares e apoiando a organizaÇào. Enrico Vidale, CEO da ACube Systems, disse “Há muito queremos construir um laptop PowerPC. Graças à associação Power Progress Community, esse sonho se realizará. Estamos empolgados quanto ao futuro!”

A Power Progress Community é uma associação sem fins lucrativos composta por voluntários, e inspirada pelo movimento de hardware e software de código aberto. A sua missão não é focada em vender produtos, e a contribuição ao notebook PowerPC é um exemplo. A comunidade Power Progress está trabalhando para estabelecer e consolidar um grupo de potenciais compradores grande o suficiente para motivar o fabricante a iniciar o processo de fabricação. Além disso, a Power Progress Community está apoiando a campanha de crowdfunding para o projeto e prototipagem do laptop, e também encorajando os desenvolvedores de software de código aberto a suportar a plataforma PowerPC.

A ACube Systems S.r.l, uma companhia de renome mundial, foi fundada em janeiro de 2007. A sua meta principal é criar e promover produtos de hardware e software inovadores, graças ao seu time de pesquisa e desenvolvimento apoiado por colaboradores de equipes italianas e internacionais renomadas.

O poder (Power) de progredir (Progress) está na nas mãos de nossa comunidade (Community).

Donation Campaign for the Electrical Schematics of a PowerPC Notebook motherboard

Deixar uma resposta